Mesmo perdendo, Timão fica na boa na rodada

Incrível! Mesmo perdendo a invencibilidade no Campeonato Brasileiro neste final de semana, o Corinthians foi um dos grandes vitoriosos da rodada. Afinal, o Grêmio, segundo colocado, só empatou em casa com o Atlético-PR e, assim, a diferença caiu apenas um ponto: de 8 para 7. E os outros dois perseguidores mais próximos, Santos e Palmeiras, também decepcionaram.

O Peixe ficou em um empate sonolento sem gols contra o Coritiba fora de casa. O Verdão, então, deu vexame. Em casa, foi totalmente apático e perdeu para a Chapecoense por 2 a 0. O técnico Cuca já balança e marginais que se dizem torcedores já ameaçaram de morte o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Enfim, o Palmeiras parece mesmo longe do título.

O Flamengo até ganhou do lanterninha Atlético-GO, mas está 15 pontos atrás do Timão.

Preocupante mesmo ainda é a situação do São Paulo. O Tricolor empatou com o Avaí fora de casa, mas termina a rodada na zona de rebaixamento, dois pontos atrás de outro grande: o Vasco. Assim, a situação é muito preocupante pelos lados do Morumbi.

No fechamento da rodada, nesta segunda-feira, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e se consolida em uma posição de meio de tabela. Já o Galo é o 13º e está apenas três pontos a frente do São Paulo. Ou seja, mais um grande que já se preocupa com a degola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *