Um respiro para a Águia

FOTO: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

Longe de apresentar um futebol convincente, o São José conquistou neste sábado a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Fez 1 a 0 no Atlético Joseense e já assumiu o segundo lugar do grupo 5.

Em um campeonato nivelado por baixo, a Águia do Vale pode e precisa melhorar bastante para ir longe na competição. A estreia do atacante Luan já deu um novo patamar ao time, embora ele não tivesse feito gols. Ao menos se movimentou bem e ajudou no setor ofensivo.

Continuo entendendo que o time precisa de reforços para a sequência do campeonato, mas esse resultado positivo já dá um alívio e mais tranquilidade para o técnico Francisco Oliveira trabalhar durante a semana. No sábado, a Águia volta a jogar no Martins Pereira, desta vez como mandante contra o União Mogi.

Quanto ao Atlético Joseense, o time comandado pelo técnico Rafael Attili mostrou alguma qualidade e teve chances de vencer o jogo deste domingo. Ainda assim, é difícil imaginar que o Tigre do Vale vá conseguir ir muito longe no torneio estadual. Mas, com um campeonato nivelado, tudo é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *